Arquivo do blog

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Editando Fotos de Casamento ao Som de…

       Edição de fotos tem que ter trilhas sonora, e tem que ser boa…Claro que o que é bom para mim nem sempre é bom para os outros. Agora para fazer edição de fotos de casamento eu gosto de uma trilha que combine com a situação, por mais que eu seja um eclético ao se tratar de música, não da para ouvir um Rap e editar fotos de casamento, eu acho que não combina, agora ouvir um Marvin Gaye para as minhas edições, combina totalmente.
Minhas fotos seguem o ritmo da música, mas para isso não basta somente a música, o lugar tem que ser tranqüilo, calmo e aconchegante para que a edição das imagens acompanhem esse ritmo.
Aí vai uma lista com alguns dos muitos artistas que ouço enquanto edito minhas fotos, claro sou um pouco saudosista mas acho que acompanha bem o ritmo do casamento.

Marvin Gaye
Paolo Nuttini
Frank Sinatra
Ennio Morricone
Billie Holiday
Bob Dylan
Tony Bennett
Dianne Reeves
Etta James
James Taylor

E Muita trilha sonora de filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário