Arquivo do blog

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Em Meio ao Nevoeiro…

            De terça para quarta acordei as 5 de " la matina " e não conseguia mais dormir…Coloquei a cabeça para fora da janela e o que vejo??? Nada! Uma grande névoa que ofuscava minha visão ao limite de um palmo a minha frente.
            Sem um pingo de sono sequer, o que fazer nessa hora? Automaticamente e quase sem querer, você começa a pensar...E claro, pensei em fotografia…Isso me persegue, não tem jeito, acho mesmo que vou ser fotógrafo quando crescer… Mas o que me inspirou a pensar nisso foi aquele nevoeiro, aquela imensa massa branca que não me permitia enxergar, aquilo era um clarão só e sempre que me deparo com essa situação fico imaginando fotografar uma noiva nessas condições de tempo, deve ser uma oportunidade maravilhosa, em uma serra ou até mesmo na cidade com suas luzes. Tive uma oportunidade semelhante uma vez em um ensaio de casamento que fiz na Serra da Graciosa, da Thaíse e Luis Henrique, ficou muito legal.
            Mas aquele nevoeiro ainda me faz pensar em uma noiva naquela situação. Um dia vou combinar com um casal para que eles fiquem de prontidão à espera do meu sinal para sairmos fotografar…Isso até parece coisa de pescador que sai as 5 de casa…Não sei quem vai topar, mas esse casal vai ter com certeza imagens incríveis para mostrar e histórias para contar.
            Quem tiver interesse pode me mandar um email e fazer a sua inscrição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário