Arquivo do blog

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Novo Site de Fotos de Casamento - Fotógrafo Igor Kosiski

Depois de muito tempo lutando para finalizar o meu site, finalmente  consegui! Isso para mim é uma vitória, estou trabalhando nele a muito tempo, para chegar a um ponto em que eu achasse que estaria aceitável. Claro que ainda esta longe de chegar a qualidade de um site criado por uma empresa que faça somente isso como a Conceito Ideal , que eu recomendo. É um sofrimento você ter que aprender uma nova área somente para fazer um site, mas como esse é o meu pessoal,  resolvi arriscar e acho que o resultado ficou razoável, mas reintegro que se precisarem de um site contratem uma empresa que conheça do assunto. Bom pessoal, vejam e opinem pois estou aceitando idéias e sugestões para que o site fique com uma qualidade melhor.

O link  é esse aqui www.igorkosiski.com.br espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário