Arquivo do blog

segunda-feira, 22 de março de 2010

Casamento Ana Paula e Lucas

Final de semana corrido pessoal, fotógrafo de casamento em Curitiba tem que trabalhar muito, por esse motivo consegui postar as fotos dos casamentos desse final de semana somente agora, bom foram dois casamentos e um aniversário infantil, claro que eu fiz um só, afinal não sou dois mas acabei fazendo a cerimônia da Ana Paula e Lucas e aí fui para o outro casamento. A Ana Paula veio até o nosso escritório para conhecer o nosso trabalho e eu passei uma vergonha imensa, não consegui mostrar o nosso vídeo para ela e nem imprimir o orçamento, que vergonha, quando ela foi embora ainda comentei com o pessoal do escritório, essa não volta mais, e não é que voltou! Na segunda vez sim conseguimos mostrar o vídeo e fechar o contrato com ela. Cerimônia as 16hs de sábado, quem estava em Curitiba sabe, choveu muito, mas eu acho que as fotos ficaram muito legais. Para começar, essa aí em baixo não é a noiva até mesmo porque ela esta de preto, essa é a Harriete Scarpi estilista, que nas horas vagas ajuda em tudo que for preciso, dessa vez ela estava recepcionando os convidados, outras vezes arrumando o buquê e se duvidar  daqui a pouco esta tirando o meu lugar também.


E aí esta a nossa anfitriã a Ana Paula, ficou linda.


E para ajudar, la esta ela a sempre presente Harriete ajudando a noiva a sair do carro, muito obrigado Harriete sempre super atenciosa e ajudando no que for preciso.


Na foto abaixo a Ana Paula e o Lucas para os que ainda não conheciam.


É isso aí pessoal esse foi o Casamento da Ana Paula e do Lucas, espero que tenham gostado das fotos do casamento, e aos noivos espero que tenham uma boa lua de mel, pena que não me chamaram para ir junto fotografar, mas quem sabe da próxima, não é mesmo. Bom curtam a viagem e vejo vocês em breve, abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário