Arquivo do blog

terça-feira, 23 de março de 2010

Casamento Isabele e Juliano

Fazer fotos de casamento é muito divertido, o casamento da Isabele e Juliano foi muito legal, e nos ajudou a  desvendar alguns mitos em relação ao casamento, mitos como o da cabeça do bacalhau, aquele peixe que as pessoas usam para fazer aquele maravilhoso prato português, a bacalhoada, mas o mito permanece é claro que ele tem cabeça mas ninguém nunca a vê, talvez ele seja feio demais, por isso arrancam a cabeça dele fora, bom vamos então ao mito relacionado ao casamento, mais especificamente em relação ao noivo. Noivo não chora, mentira! Aí abaixo esta o grande Juliano aos prantos, o que comprova que o nosso mito nº1 é uma mentira.


Bom 1º mito quebrado, então vamos ao 2º mito, não existem mais homens românticos, acompanhem a sequência abaixo e vejam que isso não passa de uma mentira.


O noivo carregando a noiva na porta da igreja, isso deve ser mentira até eu me surpreendi, foi a primeira vez em anos fotografando casamento que presenciei uma cena dessas, parabéns Juliano sorte que a Isabele é magrinha hein.
É isso aí pessoal mitos quebrados vamos então as fotografias do casamento.


Isabele e Juliano, vocês querem me matar hein, graças a Deus que o padre estava com a cabeça abaixada pois se ele visse vocês posando para  a foto ele me expulsava da igreja.


Muito bom, encontrei a Isabele e o Juliano no casamento da Mônica e Fábio e ele me pediu para tirar as fotos em que ele aparecia chorando, bom porque foi me lembrar disso Juliano, você assim me deu a excelente idéia de colocar as fotos de vocês no blog e poder mostrar todo o seu romantismo. Abraço a todos e parabéns aos noivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário