Arquivo do blog

segunda-feira, 29 de março de 2010

Casamento Mariana e Tommy

Postando um pouco atrasado as fotos de casamento da Mariana e Tommy, correria do final de semana, mais a nossa segunda feira chuvosa, e as mudanças no layout do blog, espero que gostem, fizeram com que eu me atrasasse um pouco para postar as imagens. Esse foi o primeiro casamento desse final de semana, na sexta feira, mas não é por isso que podemos falar que foi parado foi uma festa muito legal. O noivo era uma figura se esforçava para não sair com o sorriso forçado mas não tinha jeito, já a noiva tranquila demais não esquentava com nada, curtiu muito a festa. Agora quem se destacou na  festa foi o sobrinho do noivo, que não parava de falar que o irmão dele não iria entrar como pagem, é claro que ele estava se propondo a entrar no lugar dele, mas a troca não foi feita. 


Olha só essa figurinha aí, e nem é aquele que eu comentei que não estava querendo entrar, então imaginem como estava o pagem!


E depois de muita conversa ele resolveu entrar.


Na foto acima o garoto maior é aquele que eu comentei que queria entrar no lugar do irmão, não conseguiu, mas o pastor pediu para ele fazer um favor a ele, o que lhe deixou muito satisfeito.


O enfeite do bolo estava a cara do noivo, assim ele me disse, ela sentada com ele no colo e uma garrafa na mão, como era dia de festa a garrafa era de espumante, na festa do casamento ele não chegou a tudo isso, é claro.


Os amigos do noivo, o turminha pra fazer bagunça, e o noivo não fica de fora...veja a foto mais abaixo.


O buquê foi uma guerra, elas se agarraram e ficaram um bom tempo assim, até que uma delas teve que desistir. Agora vou deixar vocês na curiosidade quanto a vencedora.


Na foto abaixo vocês podem verificar o tradicional sorriso do noivo, ele se controlou muito mas nessa foto com a Florence e o Fernando da Conceito Ideal ele não resistiu e se soltou.


Bom do casamento da Mariana e Tommy é isso aí, fico na pendência de postar as fotos do casamento de sábado que vou fazer logo mais, e a Mari e ao Tommy, espero vocês em breve aqui no estúdio para me contarem da viagem de lua de mel, e me mostrarem as fotos que com certeza ficaram muito boas, pois o Tommy também tem como hobby a fotografia, logo logo ele está comigo fotografando casamentos, abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário