Arquivo do blog

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Fotografia de Casamento da Fernanda e André - Fotógrafos Marlon e Amarildo

        Infelizmente não posso estar em vários lugares ao mesmo tempo, vários clientes que me procuram acabam ficando um pouco decepcionados quando falamos que eu já não tenho mais a data disponível. Há algum tempo nós já podemos contar com a qualidade de alguns profissionais que nós indicamos como nossa equipe para atender os noivos nesses casos, e o casamento da Fernanda e André foi um deles.
        Quando a Fernanda e o André nos procuraram eu já tinha outro casamento para fotografar, então indiquei nossa outra equipe para eles que são os fotógrafos Marlon e Amarildo, a Fernanda ficou um pouco receosa, mas logo após o ensaio ela pode ver a qualidade dessa equipe de peso, que tenho o orgulho de ter entre nós. O resultado do trabalho final ficou muito bom como todos que eles tem feito, a qualidade técnica deles é muito elevada o que resulta em fotos maravilhosas como as que vocês poderão ver.
        Quando indicamos a nossa outra equipe, fazemos isso com a certeza de que os noivos estarão bem assistidos em relação a qualidade, e podemos garantir sem a menor dúvida que o resultado final vai ser um álbum maravilhoso nos padrões de qualidade que a Iko Eventos se orgulha de ter.
        Fernanda e André as notícias que vieram até mim do casamento de vocês foram as melhores possíveis, vocês poderão comprovar vendo as fotos. O Marlon e o Amarildo agradeceram pelo voto de confiança que nos foi depositado para poder registrar esse momento único na vida de vocês. Espero poder estar vendo vocês em breve para entregar as fotos. Aproveitem a lua de mel, abraços de toda a equipe da Iko Eventos.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário