Arquivo do blog

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Fotografia de Casamento da Talita e Daniel - Fotógrafo Igor Kosiski

        Talita e Daniel, me desculpem pela demora em colocar algumas fotos do casamento  no blog, sei que vocês devem estar anciosos, mesmo estando em viagem. Pelo pouco que conheço da Talita ela deve estar roendo as unhas e pensando em me escrever algo na tentativa de amolecer o meu coração, conseguindo dessa forma que eu coloque as fotos no blog. Espero que vocês ainda estejam com todas as unhas.
        Acreditem a ansiedade em ver as fotos no blog não é somente de vocês, é minha também, adorei o resultado e gosto muito da idéia de vocês verem as fotos juntos, ainda em lua de mel. A Ana Paula da Alleanza já me cobrou e inclusive anunciou no seu facebook que as fotos já estavam ficando prontas. Todos realmente muitos ansiosos em poder mostrar o resultado final dessa festa linda que vocês promoveram e nos deram a oportunidade de participar.
        Obrigado aos noivos a festa estava linda, as fotos da Talita no Hotel ficaram demais e o detalhe da cartola do Daniel foi muito original, espero que gostem das fotos assim como nós, abraços e curtam a viagem.







































    

Nenhum comentário:

Postar um comentário